Trocas e devoluções

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios ou das Transportadoras. Caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios ou na Transportadora escolhida, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo.
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios ou Transportadoras não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
  • Não nos responsabilizamos se a encomenda não for entregue por motivos do cliente estar ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao nosso SAC, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa.
  • Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete. 
  • O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver preenchimento incorreto dos dados cadastrais ou recusa injustificada do recebimento do produto.
  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado. 
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e Transportadoras, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios ou Transportadoras, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Aniversário do Site, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho esta VazioRetornar a Loja