É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios ou das Transportadoras. Caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios ou na Transportadora escolhida, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo.
Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios ou Transportadoras não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
Não nos responsabilizamos se a encomenda não for entregue por motivos do cliente estar ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao nosso SAC, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa.
Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver preenchimento incorreto dos dados cadastrais ou recusa injustificada do recebimento do produto.
Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.
Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e Transportadoras, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios ou Transportadoras, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Aniversário do Site, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda